[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Sintaxe - Create de um select

Ter Dez 13 12:00:03 -03 2011

Eu tb falo disso no meu segundo livro.

[]s
Carlos H. Cantu

aan> Gostaria de aproveitar o comentário Cantu.

aan> Como seria uma VIEW atualizável? Como posso usar TRIGGER para isso?
aan> Pode me mandar um link que explane o assunto?

aan> abraços.

aan> Citando Felix <felix.sol em terra.com.br>:

> [...]

aan> André Conrado
aan> +55 21 88406232

aan> http://andreconrado.net

aan> "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

aan> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
aan> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
aan> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
aan> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa