[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Sintaxe - Create de um select

acf em andreconrado.net acf em andreconrado.net
Ter Dez 13 11:04:46 -03 2011

Gostaria de aproveitar o comentário Cantu.

Como seria uma VIEW atualizável? Como posso usar TRIGGER para isso?
Pode me mandar um link que explane o assunto?

abraços.

Citando Felix <felix.sol em terra.com.br>:

> Cantu,
>
> Acredito que a questão minha e da Priscila é gerar uma nova tabela,
> totalmente independente da primeira, apesar de ter os mesmos campos. Serão
> triggers/procedures distintas, inserts e deletes diretamente na tabela.
>
> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br

André Conrado
+55 21 88406232

http://andreconrado.net

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13