[firebase-br] SQL aninhado

Caesar Altran caesar em londriti.com
Sex Dez 9 16:44:44 -03 2011

Se você quiser aninhar dá pra fazer no where e no from tipo assim

Select * from (Select * from tabela where x=y ) where x=z

ou também algo assim

Select * from tabela where id = (select first(1) campo_fk from tabela_2)

ou

Select * from tabela where id in (select campo_fk from tabela_2 where x=z)

acredito que tenha mais formas de se aninhar selects, mas as que me vem na
cabeça são essas...

Att.:
Caesar Zama Altran - Londri T.I.
www.londriti.com