[firebase-br] Tabelas de Cotação

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Qui Dez 8 16:21:03 -03 2011

André, me desculpe a sinceridade, mas a finalidade principal da lista
é ajudar seus integrantes. Ensinar já é um outro escopo. Perde um
tempinho e procura na net que você vai encontrar um vasto material
sobre comandos SQL , colega.

Sucesso

Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.