[firebase-br] RES: Ref. Off - EOleSysError - chamado Inválido

Felix felix.sol em terra.com.br
Qui Dez 8 14:43:49 -03 2011

Como é a chamada? Quais componentes estão envolvidos?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Omar Marques Haddad
Enviada em: quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 13:38
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Ref. Off - EOleSysError - chamado Inválido

Boa tarde,

Por favor, me desculpem o OFF, mas é que o desespero é grande

Estou rodando minha aplicação em Delphi 2010 / FB 2.5 e ao chamar um
método, surge a mensagem: "EOleSysError with message: 'Chamado inválido"

O que poderia estar errado ?

Alguém, tem alguma luz sobre isto.

Uso Delphi 2010 / W7 / Sou adm da máquna

--
Att.
Omar Marques Haddad