[firebase-br] Firebird ou Oracle

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Qui Dez 8 14:06:50 -03 2011

Sim concordo com todos, a questão acho que está mais relacionado a
estrutura de sistemas, diga-se mais de três plataformas (linguagens)
diferentes acesso o firebird. Tenho tido alguns problemas com controle de
transação no php utilizando a extensão interbase.so. O Jaybird em
aplicações JAVA em algumas situações perde a conexão. Acho que mudando de
banco não será necessariamente a solução. Estou pensando em migrar da
versão 2.1.4 para a 2.5. Agora em relação a conexão web do php para o
firebird a questão do cliente é critico. O que acham ?