[firebase-br] Firebird ou Oracle

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Qui Dez 8 10:52:27 -03 2011

Utilizo o firebird na empresa em que trabalho já faz 8 anos, e até agora
têm me atendido muito bem, atualmente utilizo a versão 2.1.4 SS. Minha base
de dados está em torna de 12GB, sem nunca ter nenhum tipo de perda de
dados. Mas acontece que estou com algumas aplicações de comercio eletrônico
e tenho visto algumas deficiências do firebird principalmente no controle
de transações via web. Estou pensando em partir para uma solução Oracle. O
que vocês acham ? Lembrando que neste momento a razão deve falar mais alto
que a paixão, (sou fã de carteirinha do firebird), mas o empresário que
paga pelo resultado quer saber de resultados...

Obrigado....