[firebase-br] Tabelas de Cotação

Chico chicote em vsp.com.br
Qua Dez 7 23:19:52 -03 2011

Alysson passa um e-mail que enviarei para você um modelo de relacionamento
explicado.
Francisco

----- Original Message -----
From: "Alysson Gonçalves de Azevedo" <agalysson em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 07, 2011 11:34 AM
Subject: Re: [firebase-br] Tabelas de Cotação

ainda sobre campos iguais...

como eu disse, funciona, porém tem um detalhe... se precisar usar um campo
e tiver esse campo em mais de uma tabela, você é obrigado a citar qual
tabela pertence o campo, agora se ele for único, se não tiver outro campo
com o mesmo nome, você não precisa citar a qual tabela ele pertence, o sgbd
se encarregará disso.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730