[firebase-br] RES: Tabelas de Cotação

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Dez 7 22:36:56 -03 2011

Andre, tenho apenas 1 dica...

Fica calmo, "pensa fácil" e imagine o processo de cotação...
Depois converta isso para tabelas...

Por que não é dificil, envolve 2 ou 3 tabelas apenas...
se precisar, desenha...

Dae poe aqui o seu resultado pra gente dar mais dicas...

Sobre sua duvida de como ficaria as tabelas do modo, como eu disse,
complexo...
Repito, não é as tabelas que ficariam complexas, e sim o programa...

Como tinha comentado, a única diferença seria que vc colocaria o codigo da
cotação e o numero da requisição numa tabela e todos os outros campos, de
fornecedores e produtos, numa outra tabela.
Porem ficaria bagunçado.

Uma outra diga é a do José...
E há diversas outras formas... por isso recomendo que vc pare e imagine uma
forma vc mesmo, pois assim seria mais facil de vc entender...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730