[firebase-br] Tabelas de Cotação

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Dez 7 11:31:06 -03 2011

funciona sim, sem problemas... não pode ter dois campos com nomes iguais na
mesma tabela... mas aqui são tabelas diferentes.

o select ficaria assim

select * from tabela1, tabela2 where tabela1.codigo = tabela2.codigo

Sobre a cotação ser por produto, é uma questão de visão... poderia ser uma
cotação por produto com todos os fornecedores ou uma cotação por fornecedor
com todos os produtos..
Da pra fazer os dois juntos, mas ficaria complexo demais e o que o
professor pediu é coisa simples....

mas como eu disse, se quiser fazer uma cotação por fornecedor com todos os
itens, é só trocar produto por fornecedor na tabela 1 e fornecedor por
produto na tabela 2... não vai mudar muita coisa...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730