[firebase-br] Tabelas de Cotação

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Dez 7 11:25:16 -03 2011

Em 07/12/2011 10:55, Andre Gustavo Torres escreveu:
> Alysson, voce usa o mesmo nome do campo 2 vezes na hora de eu chamar ele
> ira funcionar?
>
> Tabela 1 - Cotacao
> cod_cotacao******
> num_requisicao
> cod_produto
> qtd_base
> (outros campos)
>
> Tabela 2 - Cotacao_fornecedor
> cod_cotacao****
> cod_fornecedor
> qtd
> vl_unit
> vl_total
> (outros campos)

> [...]

Bom dia

Não sou o Alysson, mas pode ter nomes iguais desde que em tabelas diferentes.
Pelo que entendi no exemplo do Alisson na tabela2 teria uma chave composta que seria os campos cod_cotacao e cod_fornecedor.
Mas nesse exemplo seria feito uma cotação para cada produto se precisar de na mesma cotação ter mais de um produto teria que ser um pouco diferente.