[firebase-br] Erro de Log dai o Servidor Fica Lento

Sady Junior sady em avisnet.com.br
Ter Dez 6 14:35:05 -03 2011

  Da erro log tenho servidor Windows 2003 tenho duas repartições  C: e o E:
onde no C: tenho hoje 16 Gygas Livre,  e no E: tenho 45 Gygas Livre o Banco
de dados fica no E: onde passo no Firebird.Conf = TempDirectories  = E:\temp
só que alguns comando ele grava no Temp do Windows não conseguir direcionar
creio que é isto que esta fazendo fica sem espaço. O tamanho do Banco de
Dados esta em 14 Gygas. Firebird 2.5, alguma sugestão.

	INET/inet_error: read errno = 10054
SERVIDOR	Tue Dec 06 12:52:11 2011
	I/O error during "ReadFile" operation for file
"E:\SOARES\DADOS\SOARES.FDB"
	Error while trying to read from file
	Não existem recursos de sistema suficientes para concluir o serviço
solicitado.
SERVIDOR	Tue Dec 06 13:03:10 2011
	INET/inet_error: read errno = 10054
SERVIDOR	Tue Dec 06 13:19:54 2011