[firebase-br] ClientDataSet

Roberson Dias robersonupc em gmail.com
Seg Dez 5 08:02:41 -03 2011

Dinho,

Fiz tdo isso que vc questiona sim. Por isso minha dor de cabeça.

Inclusive ja até troquei esse componente dbedit pelo dbtext que tem as
mesmas propriedades. Mas nem assim apareceu o campo subtotal.

Helio,

Vou sim postar essa minha duvida. Deixa só eu tentar terminar esse
trabalho. Pois tenho urgencia nele.

Quem sabe até consigo resolve-lo. Aí já posto o problema com a forma de se
resolver tbm.

Atenciosamente.

Roberson.

Em 5 de dezembro de 2011 01:57, McByDinho <mcbydinho em gmail.com> escreveu:

> Boa Noite, vc marcou a propriedade(TAggregates) do CDS, como true, e o
> campo subtotal, setou a propriedade Expression do subtotal  para somar (ex:
> sum(ValorTotal), e marcou ele como true também,
>
> Em 4 de dezembro de 2011 21:01, Hélio Oliveira <hpensador em gmail.com

> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107>
> http://firebase.com.br/pesquisa>

Roberson Santos I Controle de Manutenção

Contatos:

Fones (66) 9665-6441
          (62) 8514-6055
          (62) 8150-6090