[firebase-br] Replicação de dados

Jáber Lima jaber em confesoft.com.br
Sex Dez 2 11:19:35 -03 2011

Bom dia pessoal.
Tenho um cliente que precisou instalar o sistema em um notebook. Esse
notebook é usado em viagens para o interior de MT. Em muitos lugares não
tem internet ou sinal de telefone e isso impossibilita o uso dos modens
3g's para acesso ao sistema via internet.
O meu cliente usa o notebook para cadastrar cliente, efetuar vendas,
efetuar recebimento de duplicatas, etc...
Gostaria de saber do pessoal da lista se alguém usa ou conhece algum
replicador de dados que execute essa tarefa com perfeição.
Vi no site da Firebase que existem vários sistemas para replicação de
dados mas fiquei indeciso a escolher dentre os muitos. Alguém faz uso de
algum que poderia me indicar?
No momento estou atrasado e correndo com o SPED e não tenho o devido
tempo para o desenvolvimento de um replicador de dados exclusivo para o
meu sistema.

Grato pela atenção de todos...

--
Jáber Sancho Coelho de Lima