[firebase-br] Dúvida Firebird Rede

Tallys Ferrante tallysferrante em gmail.com
Qua Ago 31 14:22:49 -03 2011

então, é isso que estamos utilizando, um arquivo INI com dois campos, o IP e
o Caminho do banco, estamos conectando assim

SQLConnection1.Params.Values[Database]:=Configuracoes.ReadString('BANCO DE
DADOS','IP','')+':'+Configuracoes.ReadString('BANCO DE DADOS','CAMINHO','');

creio que seja isso, por que não estou no meu pc agora, segundo eles o
firewall é desativado por padrão lá. Ainda sim tenho que liberar a porta? eu
falei pra eles liberarem mesmo assim mas enxeram o saco.