[firebase-br] Trigger

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Ter Ago 30 20:17:38 -03 2011

Muito obrigado Daniel, não tinha pensado por esse lado adicionarei amanhã
mesmo a chave e algo entre os campos.
Abraço.

--
Levy Moreira -  Juazeiro do Norte - CE

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e
seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e
podem conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de
comunicação entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano,
fica V.S.ª ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das
informações aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando
o responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza
de retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de
seu sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are
addressed solely to the persons above and may contain privileged and
confidential
communication. If you have received the message in error, the
distribution or dissemination of the content hereof is prohibited. Please
return it
immediately to the sender and please delete the message from your system
on a permanent basis. Should you have any questions, please contact."