[firebase-br] Duplicação de Registros

Daniel Reis daniellcr em yahoo.com.br
Ter Ago 30 18:56:03 -03 2011

Esta é procedure que criei. O sistema é usado em diversas empresas e segundo
o desenvolvedor só está acontecendo na minha base. E não acontece quando a
procedure é executada. Acontece a qualquer hora sem motivo algum.

begin
UPDATE TB_CPJ SET SCL_CDOBSI003 = 6 WHERE CPJ_CDCLII006 IN (
SELECT CPJ_CDCLII006 FROM TB_CPJ CPJ INNER JOIN TB_CRE CRE ON
(CPJ.CPJ_CDCLII006 = CRE.CPJ_CDCLII006)
    INNER JOIN TB_CPF CPF ON (CPJ.CPJ_CDCLII006 = CPF.CPJ_CDCLII006)
WHERE
    CRE.CRE_SERIEA003 IN ('UNI','REN')
AND CRE.CPJ_CDCLII006 <>  85
AND CRE.CRE_SITUAA001 <> 6
AND CRE.EMP_CDEMPA003 IN ('001','005','006')        --Empresa
AND CRE.CRE_DTVEND000 < (SELECT cast ('now' as timestamp) - 45 from
rdb$database)
AND CRE.CRE_VLPAGN017 < (CRE.CRE_VALORN017 + CRE.CRE_ACRESN017)
AND CRE.CRE_EMFATA003 <> '1'
AND CPJ.CPJ_CCOEMA001 = 'S'
AND CRE.CRE_VALORN017 > 5
AND CPJ.SCL_CDOBSI003 <> 6 --Nao emitir pra quem ja esta no spc
AND CPJ.CPJ_CDCLII006
NOT IN (
SELECT CPJ_CDCLII006 FROM TB_CON WHERE
       CON_DTPPGD000 >= (SELECT cast ('today' as date) from rdb$database)
       )
AND CPJ.CPJ_CDCLII006
NOT IN (
SELECT CPJ_CDCLII006 FROM TB_CON WHERE
       CON_DTPCOD000 >= (SELECT cast ('today' as date) from rdb$database)
       )
AND CPJ.CPJ_CDCLII006
IN (SELECT CPJ_CDCLII006 FROM TB_CON WHERE CON_SITUAA001 = 0));
  suspend;
end