[firebase-br] Trigger

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Ago 30 17:39:18 -03 2011

Pq vc não cria uma tabela secundária de LOG para ser alimentada com as
alterações da sua tabela.?
SE o seu programa fizer a alteração, então esse LOG será adicionado,
caso contrário NÃO.!!!
;-)

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc