[firebase-br] RES: Apontar o Banco em um arquivo .ini

welder wellder em gmail.com
Sex Ago 26 13:45:48 -03 2011

Fabrício, todos nossos colegas que estão tentando de ajudar estão cobertos
de razão. E você está tentando fazer algo muito simples para quem sabe, mas
muito completo para quem não entende do assunto, que parece ser o seu caso.

vou te mandar um e-mail com um exemplo muito simples. Pois a lista é para
Firebird.

Welder Vieira
Técnico em Manutenção e Conectividade
Celular: (63) 8118-6461