[firebase-br] Executar procedure em trigger

andre conrado acf.andre em gmail.com
Sex Ago 26 12:23:29 -03 2011

Sei que vc depurou o TRIGGER, mas como eu não uso o IBExpert minhas
depurações são na unha. Por exemplo, como este, no lugar da SP eu
colocaria o seguinte:

exception alteracao_nao_permitida old.matricula || ' - ' || :mes || '

O comando acima me mostraria 2 coisa:
1 - Se a linha realmente está sendo executada;
2 - Quais as informações que realmente seriam passadas para SP;

abçs.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro