[firebase-br] RES: Apontar o Banco em um arquivo .ini

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Sex Ago 26 12:07:07 -03 2011

Fabrício, meu caro, não viaja. E, por favor, não distorça o comentário
do colega Flávio. Eu também sou desenvolvedor e, antes de postar
qualquer mensagem na lista, sempre procuro pesquisar primeiro e
perguntar depois. A internet está coalhada de exemplos em Delphi sobre
a utilização de arquivos .INI. Perca um pouquinho de tempo e pesquise,
meu caro. E, caso não ache nada que seja útil, encaminhe a pesquisa
para a lista correta, no caso uma lista de Delphi. Eis algumas:

NDDV em yahoogrupos.com.br
clubedodelphi em yahoogrupos.com.br
delphi-firebird em googlegroups.com
delphi-brasil em googlegroups.com
lista-delphi em yahoogrupos.com.br
delphi-br em yahoogrupos.com.br

E não se esqueça de que a lista está aqui para ajudar. Desde que você
seja claro nas suas questões.

Sucesso

Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.

Em 26 de agosto de 2011 11:59, Fabricio Videira
<develop.fabricio em gmail.com> escreveu:
> [...]
> o sql conection,
> e tambem esse é meu primeiro programa com o firebird porque onde estou
> trabalhando so usa ele e eu nao posso usar o que estava habituado por isso
> essas dúvidas horrorosas como essa nao tenho um grande conhecimento no banco
> e por isso que estou no grupo Firebird, programava com Delphi porem sou
> mais Hábil com VB 6.0 + Oracle. Me desculpe se fiz perguntas idiotas mas é
> que isso é novo e ja programo ha algum tempo em outra linguagem, sendo assim
> me acho totalmente criança trabalhando em delphi+Firebird pois sao coisas

>>> neutral,PublicKeyToken=91