[firebase-br] RES: Apontar o Banco em um arquivo .ini

Oliveira, José Augusto Siqueira de contabil em sivolc.ind.br
Sex Ago 26 10:10:10 -03 2011

Rapaz, espero ajudar.... .

	procedure TDMC.sqlConnBeforeConnect(Sender: TObject);

	Uses
		IniFiles
	Var
		INI : TIniFiles;

	Begin
     		Ini := TIniFile.Create( 'APONTA.INI' );
		L   := Ini.ReadString( 'BANCO INTERBASE ACESSO', 'PATH', ''
);
	      B   := Ini.ReadString( 'BANCO INTERBASE ACESSO', 'NOME', '' );
	      U   := Ini.ReadString( 'BANCO INTERBASE ACESSO',
'USUARIO','');
	      S   := Ini.ReadString( 'BANCO INTERBASE ACESSO', 'SENHA','');
	      If Not ( L[Length( L )] In ['\', '/'] ) Then L := L + '\';
	End;

		Dae e so usar as variáveis L, B, U, S para passar os
parâmetros para o seu componente de conexão, para gravar no INI seria a
mesma coisa, só 		que Ini.WriteString;

	Seria isso que voce gostaria ?

Oliveira, José Augusto Siqueira de
Sivolc  Móveis e Complementos
(32) 3531-4677
contabil em sivolc.ind.br

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."