[firebase-br] Apontar o Banco em um arquivo .ini

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Qui Ago 25 19:49:32 -03 2011

Sei apenas criar um arquivo e gravar de um edit o que eu quero é que lá no sqlconection em vez de pegar pelo caminho que esta hoje ele receba o valor que eu passar no .ini tipo no arquivo .ini aponta assim 189.234.44.23:8180 dai quando abre o arquivo o sqlconection recebe esse endereço

Att.
Fabricio Videira
Via iPhone