[firebase-br] RES: Problemas Lentidão em base Firebird/Contato Carlos Cantu

Qua Ago 24 13:40:46 -03 2011

CHC> << Depois do passo 3, rode um select * nas tabelas que sofreram deletes ou updates
CHC> nos passos acima (tenha certeza de dar um fetchall pra ir até o último
CHC> registro). Isso vai disparar a garbage collection nelas. Anote quanto tempo demora. >>

Detalhe que eu esqueci de falar é que vc deve commitar antes de dar o
select, e depois de rodar ele também.

Alias, no seu teste anterior, vc estava commitando a transação depois
que a procedure foi executada pela primeira vez?

[]s
Carlos H. Cantu