[firebase-br] Servidor 1.5 lento no windows 2008 64

Qua Ago 24 11:35:53 -03 2011

Algumas versões recentes do Windows tem um problema na "inteligência"
do cache do sistema operacional, fazendo com que consuma praticamente
toda a memória RAM, gerando SWAP e deixando tudo mais lento. É bem
possível que vc esteja sofrendo desse problema.

Temos informações sobre isso na própria FireBase, e se vc googlar, irá
encontrar referências sobre o problema no próprio site da Microsoft.

[]s
Carlos H. Cantu