[firebase-br] contas caixa

Sáb Ago 20 14:53:21 -03 2011

boa tarde a todos estou com um pequeno problema um cliente meu pediu para
que eu adequasse meu sistemas as exigencias dele até nada de difrente todos
os clientes falam querem sempre alguma mudança o diferente é que a parte
financeira dele se baseia em contas caixa então o caixa dele é diviidido em
varias comtas caixa
ex:

conta-caixa  caixa = somente recebe pagamentos e efetua transferencias de
cifras para outras contas
conta-caixa financeiro = efetua pagamentos a fornecedores/governo(impostos)
conta-caixa banco1 = recebe transferencias da conta-caixa ou financeiro para
movimentação da conta da empresa
 conta-caixa banco2 = recebe transferencias da conta-caixa ou
financeiro para movimentação da conta da empresa
conta-caixa socio1 -= faz a movimentação da conta de um dos socios/recebe
dinheiro de conta-caixa caixa ou financeiro
 conta-caixa socio1 -= faz a movimentação da conta de um dos socios/recebe
dinheiro de conta-caixa caixa ou financeiro
conta-caixa filial1 = faz a movimentação do dinheiro vindo de uma filial da
empresa

até ati fica meio facil agora como trabalhar isso

a minha ideia era jogar isso tudo no plano de contas mais o plano de contas
deles nos relatorios aparecem separados sei que na tabela tem com certeza
uma ligação entre ambos o que me sugerem fazer
criar uma tabela de contas caixa
criar um novo plano de contas so pra essas contas
e cmoseria em relação ao plano de contas tradicional onde ele entraria

estou meio perdido gostaria da ajuda de vc's

desde ja grato pela ajuda