[firebase-br] Problema com Avg

Tallys Ferrante tallysferrante em gmail.com
Qui Ago 18 12:54:45 -03 2011

Boa Tarde galera, estou com um problema aqui e não sei muito bem como
resolver, não tenho muita experiência com FB, sei fazer apenas o básico.

Possuo o seguinte caso

Um Cadastro de Funcionários

FUNCIONARIOS

FUNC_ID
FUNC_NOME
(nao vou listar os outros campos pois seria perda de tempo)

e uma tabela de movimentação, onde o funcionário cadastra a produção diária:

MOVIMENTACAO

FUNC_ID(id do funcionário)
PROJ_ID(id do projeto)
ATIV_ID(id da atividade)
ATIV_DATA(data da atividade)
PROJ_DATA(data do projeto)
MOV_PRODUCAO(produção na determinada atividade)
MOV_OBS

Muito bem, o chefe pediu que eu fizesse um relatório que mostrasse o nome do
Funcionário, Atividade Desempenhada, e a média da produção dele por
atividade dentro de um período de tempo. Ai está meu problema, não sei como
montar esse AVG().

Sei que tenho de agrupar as atividades por ID para fazer a média, mas não
faço idéia de como fazer isso!

Se alguém puder me dar um help =)

Obrigado!

--