[firebase-br] trigger (alteracao-exclusão)

Cleber Nandi cleber.nandi em gmail.com
Qua Ago 17 11:54:34 -03 2011

Olá rafael,

Peço desculpas se não me expressei direito, mas eu já havia pensado em fazer uma trigger do tipo before delete,
a duvida é como que nessa trigger vou pegar exatamente o conteudo de um campo, ex: nome joao, e jogar nessa outra tabela entendeu?

Se puder ajudar agradeço

cleber