[firebase-br] Firebird e estrutura Mestre-Detalhe 4 níveis

GutembergAdv gutembergadv em gmail.com
Ter Ago 16 20:37:48 -03 2011

Olá pessoal! Obrigado a todos pelas obervações esclarecedoras.
Após tudo isso consegui resolver a questão que era causada por um "Select *
from...' na tabela mestre. Isto fez com que funcionasse bem até o primeiro
nível de detalhe, o que acabou desviando minha atenção qto a essa questão.
Mudei o select mestre que passou a trazer poucos registros e o problema
desapareceu.
Mais uma vez muito obrigado pela atenção e sugestão de todos.