[firebase-br] Erro detectado no LOG do Firebird (URGENTE)

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Seg Ago 15 16:39:14 -03 2011

Para ser mais exato, este erro ocorreu, devido a configuração errada da
página de dados, para ser mais exato o parâmetro DefaultDbCachePages do
firebird.conf. O classic o padrão é 75, ou seja, se for superior a isso vc
poderá ter problemas de consumo de memória.

Fabiano