[firebase-br] RES: Melhorar o Desepenho do Firebird

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Sáb Ago 13 10:27:47 -03 2011

Qual é controladora de discos ???
sabe que tem algumas que não tem cache e isso torna o banco extremamente
lento em tarefas que requerem um acesso ao disco mais "pesado"

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão