[firebase-br] RES: RES: pegar nome da tabela

Oliveira, José Augusto Siqueira de contabil em sivolc.ind.br
Qui Ago 11 14:37:42 -03 2011

	Sim você quer fazer tipo uma auditoria.... Cara não sei se seria o
melhor mais eu usaria o evento before delete, pois você deve pegar o valor
do campo antes de apaga-lo, no after que seria depois, não teria como vc
pegar o valor do campo não.
	O nome da tabela você pode passar manualmente já que você terá que
fazer um trigger para cada tabela, não precisa buscar não, agora vc pode
pegar os valores dos campos usando old. E usar essa propriedade para fazer
um insert na tabela que vc quer, assim, vc pode salvar todos os dados
exluidos, se entendi bem o que vc falou.....

Oliveira, José Augusto Siqueira de
Sivolc  Móveis e Complementos
(32) 3531-4677
contabil em sivolc.ind.br

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."