[firebase-br] RES: Duvida com relação criação de usuario/servidor/cliente

Oliveira, José Augusto Siqueira de contabil em sivolc.ind.br
Qui Ago 11 08:30:13 -03 2011

No caso de se criar uma roler com nome de SYSDBA, para impedir o acesso ao
banco com o SYSDBA, pois não se permite acesso ao banco por um usuário que
também seja uma roler, me parece, cantu pode ate confirmar, que se fizer uma
edição do banco em editor hexadecimal, pode-se retirar essa roler, e assim
acessar normalmente com o SYSDBA, ou seja, novamente se volta ao caso em que
o acesso físico ao banco e que acaba por garantir a segurança.

Oliveira, José Augusto Siqueira de
Sivolc  Móveis e Complementos
(32) 3531-4677
contabil em sivolc.ind.br

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."