[firebase-br] RES: RES: RES: Gravação de arquivos de som no banco de dados

Eli Flavio Bortolotte eliflavio em gmail.com
Ter Ago 9 11:37:10 -03 2011

Vou fazer desta forma mesmo. Só que vou criar pastas no formato aaaamm e
dentro delas pastas com os dias.

Eli Flavio Bortolotte

"Felix"  escreveu na notícia da
mensagem:43652.4127646864$1312899479 em news.gmane.org...

Resolvido que pode ser por stream, lendo o arquivo salvo no HD, eu
trabalharia fora do BD. Somente anotações dos registros das ligações (Data,
Hora, Ramal, Numero, etc). Quanto a questão de ficar 'lento' milhares de
arquivos MP3 na mesma pasta, crie subpastas, na minha idéia:
/gravações
../20110809
../20110810
../20110811