[firebase-br] RES: RES: Gravação de arquivos de som no banco de dados

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Ter Ago 9 08:36:24 -03 2011

Mas pensando desta maneira, poderia se usar o Firebird 2.5 e dividir o banco
em varias bases menores, dividindo eles seguindo algum criterio ( acesso,
tamnho, ou algo assim). Seria mais simples para dar a manutenção MAS os
bancos nao deixariam de ser colossais ( fazia tempo que nao lia esta palavra
xD ).

Respondendo a pergunta, na minha opniao eu gravaria no banco de dados, pois
nao importa se ele ficou grande ou nao, se vc tiver uma pasta com os mesmos
arquivos, vc tera que manipular tambem, entao que seja com o banco de dados,
onde vc pode automatizar um backup.

Daniel Roatt