[firebase-br] Problemas ao gravar dados em campo do tipo BLOB

Rogério Xavier rogerioxc em gmail.com
Seg Ago 8 16:18:57 -03 2011

Cyber,

tenho uma procedure responsável por ler o valores entrados pelo usuário (não
utilizo componentes do tipo DB) e passá-los como parâmetros de minha Stored
Procedure, a linha abaixo é responsável por ler dados do memo

    if Controle.ClassName = 'TMemo' then
      Source.Value := Trim(TMemo(Controle).Lines.Text)

acho que o problema pode estar aí, mas não sei o que posso mudar para
corrigir, sabe me dizer o que posso fazer?

Rogério Xavier