[firebase-br] Tem como dar select no DDL de uma tabela?

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Ago 8 09:34:22 -03 2011

Tem sim, não sei como ou o que você quer fazer, mas existe as tabelas do
sistema...

entre outras referencias, http://www.tecnobyte.com.br/dica9.html#dica208

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]