[firebase-br] RES: METADADOS extrair via delphi

Suporte Técnico (CPD) webleader1 em gmail.com
Sex Ago 5 13:42:47 -03 2011

Hoje, não uso diretamente no meu dia a dia, mas ainda continuo usando.
Tenho muitos amigos e clientes que ainda usam de forma direta e sempre
precisam de ajuda. Também já desenvolvi muita coisa referente a este
assunto.

Em 05/08/11, Oliveira, José Augusto Siqueira
de<contabil em sivolc.ind.br> escreveu:
> Vc usa IBO ?
>
> Oliveira, José Augusto Siqueira de
> Sivolc  Móveis e Complementos
> (32) 3531-4677
> contabil em sivolc.ind.br
>
> "Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
> anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
> conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
> entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
> ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
> [...]

Jefferson Pereira
Assessor I - Coordenador CPD
Contato.: (21) 7805-5256 ID. 98*90427
E-mail.: webleader1 em gmail.com / owen_suporte em hotmail.com
E-mail corporativo.: jefferson.pereira em itaborai.rj.gov.br
SEMOB - (21) 2635-7453 Ramal 214
Prefeitura Municipal de Itaboraí - RJ

Lógica Informática
Tel.: (21) 7805-5256 ID. 98*90427 / 9302-7695 / 9580-5730

SUPORTE ON-LINE.: webleader1 em gmail.com ou owen_suporte em hotmail.com