[firebase-br] Firebird 2.5

Fabricio Wallia fabriciowallia em gmail.com
Seg Ago 1 18:19:22 -03 2011

Att.

Estava com alguns problemas com travamento do sistema no momento do
"ApplyUpdates(0)", verifiquei que o motivo deste travamento seria a demora
da mensagem(erro) do banco de dados.
Percebi que o comando "ApplyUpdates(0)" nao estava dando o commit nas
procedures de atualizacao que utilizo em meu FDB.

Quando executo o comando ApplyUpdates(0), ele automaticamente cria um Start
e Commit no banco de dados, minha pergunta é: Si eu comecar a trabalhar com
transacao utilizando o  trio parada dura (TSqlDataSet + TDatasetProvider +
TClientDataset), quando der o ApplyUpdates(0) o ele manter a
transacao(automatica do banco) nao comitada, o commit da minha aplicacao ira
sobrepor o commit do comando?

Creio que poucos saberao responder