[firebase-br] Corrupção do banco de dados

NextCorp nextcorp em nextcorp.com.br
Sáb Abr 30 20:19:06 -03 2011

Tá mas e dai, como detectar antes que a conexão caiu ?

Coloco a onde está detecção ?

Washington

-----Mensagem Original-----
From: Carlos H. Cantu
Sent: Saturday, April 30, 2011 6:15 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Corrupção do banco de dados

A queda de conexão, por si só, não deve causar corrupção na base, mas
provavelmente ocasionará outros problemas, como por exemplo,
performance ruim, pois o Firebird irá demorar um certo tempo para
detectar que a conexão caiu, e durante esse período, a coleta de lixo
ficará prejudicada.

[]s
Carlos H. Cantu

R> Bom dia a todos.

R> Gostaria de saber se há possibilidades de corromper uma base de dados em
uma
R> rede sem fio, se ela começar a cai a conexão toda hora.
R> Provavelmente se isso ocorrer, pode ser porque não estou tratando
transação
R> como deveria, certo?

R> E com conexão via TS ou Go-global ?

R> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
R> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
> [...]

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 10.0.1325 / Banco de dados de vírus: 1500/3607 - Data de Lançamento:
04/30/11