[firebase-br] Erro de transação..

Marcio Da Silva Ereno marcio em msereno.com.br
Sáb Abr 30 14:17:39 -03 2011

Ola pessoal,
eu estou com um problema na minha venda
tem um cliente de um mercado que tem o fluxo muito grande de mercadorias nos
caixa
e quando ele vai fechar a venda eu pesso para atualizar o estoque e quando
outro terminal tambem esta fechando a venda
e acontece dele atualizar o estoque do mesmo produto que o meu esta dando o
erro de:

update conflict...

Pesquisei e vi que todos falaram que o problema é a transação, pois eu uso
DELPHI 7  com FIREBIRD 1.5 e para conectar
IBDATABASE com IBTRANSACTION
o meu IBTRANSACTION esta configurado com

read_committed
rec_version
nowait

depois que achei algumas postagem eu tirei o nowait e ficou assim:

read_committed
rec_version
wait

mais mesmo assim ocorre, alguem tem algum solução para me ajudar ?

Abraço a todos
--
*Marcio da Silva Ereno*
          *Analista de Sistemas*