[firebase-br] [OFF - Cantu? o que tu achou da dica ?

luciano.tonon em caneva.com.br luciano.tonon em caneva.com.br
Sex Abr 29 14:07:11 -03 2011

Bom dia Senhores.

Eu, como iniciante e estudante praticante da FB achei interessante.

Independete dos N tipos de erros que possamos encontrar, com uma simulacao, seria um a menos, e um conhecimento a mais absorvido.

Eu apoio, porem sou iniciante, como dito, e nao sei se seria muito trabalhoso, portanto, fico no aguardo de um consenso.

Att.

Luciano Tonon.

Caneva.