[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: Database file appears corrupt() - URGENTE

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 28 16:17:20 -03 2011

Não seria um campo que era de um tipo e foi mudado pra outro, sem que o
seu conteúdo tivesse sido tratado antes?

??

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc