[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Database file appears corrupt() - URGENTE

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 28 16:16:39 -03 2011

Veja se você consegue por exemplo, exportar (mesmo que parcialmente
falando) os dados existentes.
Melhor perder parte do que tudo.

Já vi casos em que um colega teve que fazer:

Select * from tabela where ID <= 1000
e exportou.

Depois fez Select * from tabela where ID >= 1005
e exportou.

Porque ele conseguiu identificar que as linhas "problemáticas" estavam
entre a 1001 e a 1004.

ps: números inventados agora apenas para exemplificar.
Rsssssssss

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc