[firebase-br] RES: RES: RES: ERRO DE CHECKSUM - BANCO DE DADOS FIREBIRD 1_5

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 28 16:09:52 -03 2011

Ele se retratou, sem crise.
Mas obrigado pela observação, agora tenho certeza que estou melhorando
né não?
Se fosse em outra época eu já tinha jogado a mesa na cabeça de alguem.!!!
Rssssssssssss

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc