[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Database file appears corrupt() - URGENTE

Qui Abr 28 16:07:53 -03 2011

O banco está corrompido. Uma ou mais páginas que deveriam ser de um
determinado tipo, foram corrompidas, fazendo com que o Firebird não
consiga acessa-las, pois ele encontra um "tipo" incorreto no header da
página.

[]s
Carlos H. Cantu