[firebase-br] RES: RES: RES: ERRO DE CHECKSUM - BANCO DE DADOS FIREBIRD 1_5

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Abr 28 14:45:47 -03 2011

Em 28/04/2011 14:42, Forrest® escreveu:

> Cara de boa o Paulo não foi mal educado em momento algum ele te deu alguns caminhos para resolver sem problema algumas respostas com bom humor que é
> primordial ainda mais em nossas profissões que é estressante. Deu algumas idéias para resolver problemas de bases corrompidas e só te deu um toque
> sobre a caixa alta o que significa. Logo no começo do seu post eu postei sobre o link que postei na mensagem anterior que talvez poderia lhe ajudar,
> mas acho que você não se deu o trabalho de procurar não é ? Então aí vai o link veja se te ajuda

> [...]

Bom desconsidere a parte da chamada que vi sua outra resposta falando de quem se referia agora, mas leve a sério o link pode te ajudar.
Qualquer duvida vai postando e lhe ajudaremos conforme podemos.