[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: ERRO DE CHECKSUM - BANCO DEDADOS FIREBIRD 1_5

UNIBRAS - PROGRAMAÇÃO programacao em unibrasdistribuidora.com.br
Qui Abr 28 13:51:11 -03 2011

Esqueçamos tudo isto!

José Aparecido
CPD
UNIBRAS
(31) 3048-9088
(31) 3498-4457
programacao em unibrasdistribuidora.com.br
www.unibrasdistribuidora.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE."

 “Esta mensagem pode conter informações confidenciais, somente podendo ser
usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. A transmissão
incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que comunique o
remetente e apague-a de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer
pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem.”