[firebase-br] RES: RES: Database file appears corrupt() - URGENTE

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 28 13:45:36 -03 2011

É que no Linux você "pode estar com a base aberta" e excluí-la
(fisicamente falando), que só perceberá a eMe quando reiniciar o serviço.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc