[firebase-br] RES: Database file appears corrupt() - URGENTE

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Abr 28 12:25:13 -03 2011

Teu problema pode ser um pouco "mais embaixo".
Não sei porque pensei logo de cara -> Será que o servidor dele é Linux e
está dando "aquele inconveniente da Sombra" ??

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc